Ponto do Espeto Pizzaria Tropicália Rest. Lanchonete Zebra's Praia Mariana

13 de dezembro de 2017

Cinco mortos e 26 feridos em colisão envolvendo ônibus de sacoleiros

Cinco pessoas morreram e 26 ficaram feridas, três delas em estado grave, na noite de terça-feira (12), na colisão entre um ônibus que transportava sacoleiros de Araçatuba e Birigui e um caminhão carregado de laranjas. Um automóvel também acabou sendo atingido.
Os mortos de Araçatuba são Cláudio Lúcio Leonel, de 42 anos, Abílio Martins Garcia, 73, e Maria das Neves Pereira, 70; de Birigui, Roselaine Pereira Gil; de Rinópolis, João Antônio da Silva, 51. Todos eram passageiros do ônibus.
A tragédia aconteceu por volta de 20h30, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (a 92 km de Araçatuba), região de Presidente Prudente. O ônibus, que é de Araçatuba e levava 37 passageiros, voltava da Foz do Iguaçu (PR), quando um dos pneus teria estourado.
O motorista perdeu o controle do veículo, que rodou, bateu de frente com o caminhão e capotou, caindo em uma ribanceira. Um Astra, com placas de Rinópolis, também foi atingido. Os condutores do caminhão e do automóvel ficaram levemente feridos.

0 comentários: