15 de setembro de 2018

CAPOTAMENTO EM GUARACI.

O terceiro acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14) na saída da cidade de Guaraci para Altair e segundo as primeiras informações, duas jovens, Lorraine e Marcela, se feriram no acidente. Consta que as vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas e levadas para o hospital da cidade onde estão sendo avaliadas neste momento.

Segundo as últimas informações, o carro capotado era dirigido pela jovem Marcela Cristina Zatta da Silva, trata-se de uma Fiat Palio Wekeend com placas de Barretos. Acompanhava Marcela a jovem Lorraine Cristine Ricardo de Paula.

Segundo o BO PM o acidente aconteceu quando Marcela seguia na vicinal Farid Nicolau Mauad sentido Altair - Guaraci, de repente - não se sabe o motivo - a jovem perdeu o controle do carro, bateu em dois coqueiros no canteiro lateral vindo a tombar o veículo.

Uma equipe do SAMU de Guaraci e populares ajudaram a socorrer as vítimas que ficaram presas nas ferragens. Elas foram retiradas das ferragens e levadas ao PS de Guaraci de onde foram transferidas para Olímpia devido aos ferimentos graves. Consta no BO PM que Marcela sofreu ferimentos na cabeça. Devido ao quadro grave não foi possível fazer testes e exames para apurar o estado da condutora antes do acidente, consta no BO PM.