16 de dezembro de 2018

Duas novas pontes serão construídas na Avenida Aurora com financiamento federal

Prefeitura de Olímpia assinou contrato para a construção de duas pontes na Avenida Aurora Forti Neves, sobre o Córrego Olhos D’Água. No total, serão investidos mais de R$ 1,7 milhão, por meio do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa, via governo federal.

O contrato contempla a execução de duas obras. Uma terá a construção de ponte mista, com estrutura de concreto armado e vigas metálicas, medindo 24,65 metros de comprimento e 16 metros de largura, localizada entre a Rua Durval Brito e o Córrego do Matadouro, no bairro Jardim Santa Ifigênia.

Já a segunda será a construção de ponte mista, com estrutura de concreto armado e vigas metálicas, medindo 33,05 metros de comprimento e 15,90 metros de largura, localizada no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Miguel Said Aidar, entre os bairros Jardim Glória e Jardim Santa Ifigênia. A obra terá início no começo de janeiro e o prazo para a conclusão é de até seis meses.

O ato de assinatura, realizado no Gabinete Executivo, contou os representantes da empresa vencedora da licitação, Zênite Engenharia de Construções Ltda., Menote Rodolpho, sócio proprietário, e Alessandro de Marque, gerente administrativo.