29 de dezembro de 2018

Últimos dias para troca de alimentos por ingressos para o Réveillon de Olímpia

A poucos dias do Réveillon 2019, Olímpia prepara uma grande festa para receber as famílias olimpienses e visitantes. O evento será, no dia 31 de dezembro, no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, com portões abertos a partir das 21h.
A animação ficará por conta dos sucessos das duplas sertanejas Gian & Giovani e Pedro Paulo & Alex, além do grupo de axé music, Batom na Cueca, que promete muito agito.

No local, haverá estacionamento a R$ 20 para automóveis e R$ 50 para ônibus, com renda destinada à Santa Casa de Misericórdia. A estrutura, que já está sendo montada, também contará com banheiros, segurança, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível. A entrada com bebidas e alimentos não é permitida em nenhum recipiente. Este ano, será montada ainda uma área coberta para abrigar o público em caso de chuva.

Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada para a festa é 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso é concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos. São aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite, óleo de cozinha e café, com data de validade mínima de 28 de fevereiro de 2019. Vale ressaltar que é permitido um ingresso por CPF.