Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

8 de setembro de 2018

Restaurante Peixe Vivo - Icém/SP.

 No dia 02 de Setembro de 2018, a "Olly Fest" esteve no Restaurante Peixe Vivo, na cidade de Icém/SP.























Homem morre em acidente na BR-153

Um homem de 32 anos morreu e outro de 39 anos ficou gravemente ferido em um acidente na rodovia BR-153, na madrugada deste sábado, 8. A batida aconteceu no quilômetro 49, próximo ao Thermas, em Rio Preto. 
As vítimas estavam no mesmo carro, um Astra com placas do estado de Goias, e estariam retornando do Paraguai. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que eles estavam bateu de frente com uma Silverado, que trafegava no sentido oposto. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi socorrido para o Hospital de Base, de acordo com a assessoria do hospital ele está na emergência em estado estável.

(Recordando) Pizzaria Tropicália.

 No dia 23 de Junho de 2017, a "Olly Fest" esteve na Pizzaria Tropicália, na cidade de Olímpia/SP.

Vereadores e ex-parlamentar são condenados por corrupção passiva em Frutal

Os vereadores da Câmara Municipal de Frutal, Ricardo Soares da Silva (PTdo B), Romero Silva de Menezes (PRTB) e o ex-vereador Sinomar Borges foram condenados pelo crime de corrupção passiva por, segundo o Ministério Público Estadual (MPE), terem recebido propina para eleger a Mesa Diretora da Casa em 2014.
A sentença em primeira instância foi proferida pela Vara Criminal da comarca de Frutal no dia 15 de agosto e cabe recurso. O G1 procurou os advogados e réus para se manifestarem sobre o assunto.
Romero informou que já recorreu da sentença e que advogados dele irão se manifestar apenas após a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

(Recordando) Na Night em Olímpia/SP.

 No dia 23 de Junho de 2017, a "Olly Fest" esteve registrando momento de descontração dos clientes, da Hamburgueria Lê Pingue e da Casa do Gringo; todos na cidade de Olímpia/SP.