Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

15 de setembro de 2018

(Recordando) Pizzaria Tropicália

 No dia 30 de Junho de 2017, a "Olly Fest" esteve registrando o movimento na Pizzaria Tropicália, na cidade de Olímpia/SP.

GUARACI - TRAGÉDIA! Ciclista morre atropelado por Guincho que ia buscar carro capotado

E mais uma vez a cidade de Guaraci foi palco de mais uma tragédia. Aliás, este fato em que um ciclista acabou morrendo após ser atropelado na rodovia de acesso a cidade, tem a ver com o acidente ocorrido instantes antes na saída de Guaraci para a Usina Vertente e Altair, quando duas jovens acabaram ficando presas nas ferragens de um carro que acabara de capotar.

Segundo as poucas informações que conseguimos sobre este segundo acidente - o atropelamento do cliclista - um caminhão Guincho que se deslocava de Olímpia para buscar o carro que havia capotado instantes antes, quando trafegava nas proximidades da Mina Mercantil - já na via de acesso - acabou atingindo o ciclista Joel Macedo da Silva, 36 anos, morador do Jardim Acapulco em Guaraci.
Não se sabe ainda o que teria provocado o acidente e nem o motivo de Joel estar seguindo naquela rodovia, naquele horário e nem a direção que ia já que ele morava na cidade.

(Recordando) Na Night em Olímpia/SP.

 No dia 30 de Junho de 2017, a "Olly Fest" esteve no Restaurante BarThô e na Sanduícheria Cyros, na cidade de Olímpia/SP.

CAPOTAMENTO EM GUARACI.

O terceiro acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14) na saída da cidade de Guaraci para Altair e segundo as primeiras informações, duas jovens, Lorraine e Marcela, se feriram no acidente. Consta que as vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas e levadas para o hospital da cidade onde estão sendo avaliadas neste momento.

Segundo as últimas informações, o carro capotado era dirigido pela jovem Marcela Cristina Zatta da Silva, trata-se de uma Fiat Palio Wekeend com placas de Barretos. Acompanhava Marcela a jovem Lorraine Cristine Ricardo de Paula.

Segundo o BO PM o acidente aconteceu quando Marcela seguia na vicinal Farid Nicolau Mauad sentido Altair - Guaraci, de repente - não se sabe o motivo - a jovem perdeu o controle do carro, bateu em dois coqueiros no canteiro lateral vindo a tombar o veículo.

Uma equipe do SAMU de Guaraci e populares ajudaram a socorrer as vítimas que ficaram presas nas ferragens. Elas foram retiradas das ferragens e levadas ao PS de Guaraci de onde foram transferidas para Olímpia devido aos ferimentos graves. Consta no BO PM que Marcela sofreu ferimentos na cabeça. Devido ao quadro grave não foi possível fazer testes e exames para apurar o estado da condutora antes do acidente, consta no BO PM.

(Recordando) Olímpia Open Mall

 No dia 30 de Junho de 2017, a "Olly Fest" esteve no Olímpia Open Mall, na Estância Turística Olímpia/SP.