27 de março de 2019

MAIS DUAS VÍTIMAS GRAVES! Colisão frontal entre Moto e Bike deixa duas vítimas em estado grave


A PM e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas no final da tardedesta segunda-feira, 25, para atenderem mais um grave acidente de trânsito com vítimas envolvendo dessa vez uma motocicleta e uma bicicleta.

Segundo o BO PM se envolveram no acidente, uma colisão frontal, grave é bom frisar, uma bicicleta da marca Caloi de cor roxa, 18 marchas e com a garupeira preta que era conduzida pela vítima Sonia Aparecida de Souza Costa, doméstica, 51 anos, moradora do bairro COHAB I em Olímpia e a motocicleta Honda CG 160, modelo Fan Ano 2018, cor preta, que era conduzida pela vítima Pedro Henrique dos Santos, 18 anos, ajudante e morador do bairro Jardim Menina Moça I, Olímpia.
Ao chegarem no local os PMs foram informados que as vítimas já haviam sido socorridas. Pedro Henrique por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia, e Sônia, por uma equipe do SAMU de Olímpia. Ambas as vítimas foram levadas para a UPA24horas de Olímpia em estado grave.

Diante dessas informações os policiais foram até a UPA onde em contato com o médicoque atendeu as vítimas, o mesmo relatou que o condutor da motocicleta sofreu fratura em seu nariz e teve afundamento de crânio na região da testa. Já a condutora da bike, Sonia, segundo relatou o médico, sofreu fraturas expostas em ambas as pernas na região pélvica e também afundamento de crânio.