26 de março de 2019

Paulista A3: Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão


Olímpia, SP, 26 (AFI) - Responsável pelo tento que garantiu a permanência do Olímpia no Campeonato Paulista da Série A3, o atacante Thauan comemorou a façanha. Aos 40 minutos do segundo tempo, o camisa nove fez, de bico, o único gol do Galo Azul contra o São Carlos. A 14ª rodada sacramentou o rebaixamento da Águia da Central e do Taboão da Serra para a Segundona Paulista de 2020.

"Estou atravessando um grande momento na minha carreira. Primeiramente, agradeço a Deus a oportunidade que o Olímpia meu deu através do presidente Niquinha. A minha família é responsável por eu jogar futebol e fazer gols. Estou muito feliz, não só pela permanência, mas também pelo bom momento legal que estou passando", disse.

"Conseguimos cumprir a missão. Vamos tentar encerrar a competição com um bom resultado no próximo domingo diante do Capivariano, na casa deles. Sabemos que será uma tarefa difícil, mas não é impossível, o futebol é uma caixinha de surpresas. O importante é que conseguimos o nosso objetivo. O grupo está de parabéns, teve muito comprometimento e profissionalismo", finalizou o atleta, que deixou anotou oito gols em oito jogos.