26 de março de 2019

SEVERÍNIA - Carro Ford Belina II com família inteira dentro pega fogo e é destruído pelo fogo


Um veículo Ford Belina II ficou completamente destruído após pegar fogo na noite dedomingo (24) em Severínia. Detalhe, uma família inteira estava no carro mas felizmente ninguém se feriu.

Segundo o Bombeiro Municipal Juliano Moreira, o carro se incendiou nas proximidades da Usina Guarani. De acordo com informações de vigilantes, o motorista do veículo com sua esposa e dois filhos vinham de uma pescaria da represa Fortaleza e de repente sentiu um forte calor nas pernas e parou o veículo. Após parar o carro ele pediu para seus familiares descerem e assim que todos desceram, o veículo já estava em chamas. Por Deus ninguém se feriu pois o carro foi completamente destruído pelas chamas.

A princípio, o fogo pode ter começado na parte elétrica do automóvel. Compareceram ao local o Bombeiro Municipal Juliano Moreira, juntamente com o motorista do SAAE Marcelo e também a brigada de incêndio da usina - que sempre apoia nestes casos - com Laudileno e Mário e da ronda Renan. Já pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, estiveram no local o Sgt Arantes e Soldado Garcia. Pela Polícia Militar de Severíniaapoiaram no local o Cb Antunes e Cb Wesley.
Mais ....