13 de abril de 2019

Famílias procuram por casal de adolescentes que fugiu de casa

Duas famílias, uma de Potirendaba e outra de Ibirá, procuram por um casal de adolescentes, que fugiram na manhã de terça-feira, dia 9.
Jheimes Escaranello tem 16 de idade e Anita Fernanda da Silva do Vale, 14 anos. De acordo com a família, eles namoram há cerca de um ano. De acordo com o pai de Jheimes, o adolescente desapareceu com o carro da família, um vectra prata, modelo 2005. A família mora em um sítio na cidade de Potirendaba. 

A suspeita é de que o garoto tenha empurrado o carro por cerca de cem metros antes antes de ligar o motor do veículo, para que a família não escutasse ele saindo de casa. Jheimes saiu com apenas algumas trocas de roupa e dinheiro. Apensar de não ter idade suficiente, a família conta que o adolescente já sabe dirigir. Depois de pegar o carro, ele teria passado na casa da namorada, em Ibirá.
"É um menino muito bom, muito tranquilo. Sempre que saía de casa ele nos contava aonde ia. Pra ir na namorada, eu sempre levava ele de carro. Ele não bebe, não fuma, não sabemos por qual motivo eles sumiram", contou o pai Rivael Escaranello. 

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Potirendaba. Desde o desaparecimento, eles não conseguem mais fazer contato com os celulares dos adolescentes. "Nós conseguimos rastrear o telefone dele pelo GPS e vimos que eles passaram pelo pedágio de Elisiário, mas depois o sinal desligou", afirmou Rivael. 
Nas redes sociais amigos e familiares compartilham a foto do casal, à procura dos adolescentes. Quem tiver informações pode acionar o 190 ou então ligar para o celular (17) 99777-4022.