23 de junho de 2019

Com estilos musicais variados, Festa do Peão de Barretos terá de Ivete Sangalo a Amigos neste ano

A Festa do Peão de Barretos chega a sua 64ª edição bastante eclética no que diz respeito às apresentações musicais. O sertanejo continua dominando a line-up, mas outros estilos também terão nomes de peso neste ano, como a rainha do axé, Ivete Sangalo, o DJ Alok e o pagodeiro Ferrugem. 
Duas das principais atrações já foram anunciadas: a dupla Simone e Simaria, que foi escolhida também como embaixadora da festa -as primeiras mulheres a ocuparem o posto-, e o projeto Amigos, que retorna com as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano, e com o cantor Leonardo, que fez dupla com Leandro. 

Outros sertanejos que estarão na festa são: Fernando e Sorocaba, Rick e Renner, Matogrosso e Mathias, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Felipe Araújo, entre outros. Estreante na festa, Felipe Araújo será ainda a atração principal do show de lançamento do evento, que acontecerá na Villa Country, em São Paulo, em 24 de julho. 
Já fora do sertanejo, foram confirmadas nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Kevinho, Alok e Aline Barros, que se apresentarão nos quatro palcos do complexo de 2 milhões de metros quadrados. 

A festa de Barretos acontecerá neste ano entre os dias 15 a 25 de agosto. Nas últimas edições, o evento reuniu entre 900 mil e 1 milhão de visitantes por ano. Realizada desde 1956, ele movimenta a economia num raio de 150 quilômetros de Barretos, o que inclui cidades como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.