23 de junho de 2019

Festa junina do Hot Beach, dia 29, será aberta a não-hóspedes

No parque aquático Hot Beach Olímpia o clima praiano toma conta do arraiá. Ao ar livre, bem no estilo do empreendimento, a festa junina, no próximo dia 29, terá comida típica, fogos de artifício sem estampido e duas atrações artísticas: show musical de ritmos nordestinos e apresentação do Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas (Godap).
Aberta a não-hóspedes mediante a aquisição de ingresso, a festa junina será o primeiro evento noturno do Hot Beach Olímpia.

O ingresso dá direito a saborear todos os quitutes típicos: cachorro-quente, bolo de fubá, bolo de milho, canjica, maçã do amor, milho cozido, curau, paçoca, pé de moleque, pinhão, pipoca e quentão (com e sem álcool). “Estamos no Interior. Então, tem que ter festa junina. Os hóspedes dos nossos resorts, principalmente que vem da capital, já esperam por isso. E então decidimos fazer a festa unificada, no parque aquático, que tem amplo espaço, num ambiente muito descontraído, e abri-la para os olimpienses e moradores de cidades da região que queiram participar de um evento típico, mas diferente”, explica Rafael Penna, gerente geral do parque aquático.

Os resorts do complexo Hot Beach já, estão, inclusive no clima junino. OCelebration Resort e Hot Beach Resort tem pacote especial comemorando as festas caipiras agora, de 13 a 16 de junho.