30 de julho de 2019

A importância do inglês para sua carreira profissional

Ao longo dos anos a língua inglesa foi aparecendo cada vez mais no dia-a-dia dos brasileiros, seja através de músicas, filmes, games, programas de computador ou até mesmo livros.
No mercado de trabalho não foi diferente, o inglês virou item essencial para a maioria das vagas. Além disso, pesquisas salariais mostram que uma pessoa que fala inglês ganha em média 60% a mais do que outra pessoa que não possui um segundo idioma.

Na hora de escolher qual curso começar muitas coisas devem ser levadas em conta, como por exemplo o tempo de duração. Com a correria do cotidiano, muitas pessoas acabam desistindo de fazer as aulas pois o tempo disponível é cada vez mais escasso na sua rotina. De acordo com Anderson Peteck, diretor regional da Microlins, a escola oferece um grande diferencial: o curto período de curso para se dominar a língua.

"Ele possui três anos de duração, saímos na frente pois em média um aluno fica seis anos em outros cursos de inglês. Isso facilita muito para o aluno, pois em um período menor de tempo ele sai falando fluentemente", explica ele.
O aluno Rodolfo Garcia Pizarro já vê a diferença. Ele que está há pouco mais de um ano fazendo o curso de inglês, já conseguiu notar os resultados.