30 de julho de 2019

Bora Elas’, aplicativo de transporte só para mulheres, chega em Rio Preto e, em breve, Olímpia

Empresa de aplicativo para mulheres ,“Bora Elas”, terá sua festa de lançamento em Rio Preto, quarta-feira (31), no Frei Caneco (Rua Pernambuco, 3489 – Redentora), com a presença das motoristas oficiais do aplicativo, imprensa e convidados a partir das 18h.
O aplicativo ‘Bora Elas’ está presente em sete cidades do Estado de São Paulo: Salto, Itu, Piracicaba, Rio claro, Sorocaba, Jaguariúna, Holambra e está chegando a São José do Rio Preto. E também quer vir para a Estância Turística de Olímpia, em breve.

Pensando em proporcionar mais segurança e tranquilidade para o público feminino o ‘Bora Elas’ vem atuar com serviço de mobilidade urbana exclusivamente para mulheres (motoristas e passageiras) muitos são os casos e relatos de mulheres que tem sofrido assédios e constantes constrangimentos em demais meios de transportes.
Além de fornecer segurança e comodidade para as usuárias do serviço, que podem agendar suas corridas é uma opção para as mulheres que querem empreender, trabalhar com flexibilidade de horários, as motoristas recebem treinamento e capacitação para trabalharem, além de ter a CNH E.A.R ( Habilitação para função remunerada), antecedentes criminais, o veículo deve ter no máximo 10 anos de uso, possuir quatro portas e com ar condicionado e estar em perfeito estado de conservação para prestar um serviço de excelência.