22 de julho de 2019

Country Bulls aposta em mix de ritmos musicais

Rodeio tradicional, com montarias de qualidade, recursos tecnológicos de última geração e uma grade musical que contempla, além do sertanejo, gêneros como funk e eletrônico. Assim será o 23º Rio Preto Country Bulls, democrático e tecnológico.
O evento acontece entre os dias 17 e 21 de julho, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em Rio Preto. No palco, estarão os artistas sertanejos mais tocados da atualidade, DJs de renome internacional e o MC de maior sucesso no País.

A abertura do 23º RCB será solidária. Toda renda do Festival Nativa Solidário, na quarta-feira, 17, será revertida para o Hospital de Base. Vão subir ao palco neste dia mais de 20 atrações musicais. Nomes como Bruna Viola, Pedro Paulo & Alex e Jeferson Moraes.
A noite de quinta-feira, 18, terá atrações para diversos gostos. Os fãs de sertanejo poderão cantar ao som dos irmãos Matheus & Kauan, que estão fazendo sucesso com seu novo álbum, “Tem moda pra tudo”. O palco ainda recebe neste dia MC Kevinho, autor dos funks mais tocados no Brasil, e o projeto JetLag, formado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, com o melhor do cenário eletrônico.

O Rio Preto Country Bulls voltará a ser exclusivamente sertanejo na sexta-feira, 19. Na melhor fase de sua carreira, o “Embaixador” Gusttavo Lima leva para a arena músicas que estão entre as preferidas do público brasileiro, como a canção “Cem Mil”, a mais ouvida nas rádios neste primeiro semestre. A noite também terá apresentação de Diego & Arnaldo, dupla que ganhou espaço com os sucessos “Regra” e “Sofri em Dobro”.