22 de julho de 2019

Zé Neto & Cristiano doa cachê de show para Hospital de Base de Rio Preto

A dupla Zé Neto & Cristiano fechou o Rodeio Country Bulls na noite deste domingo, 21, e com uma surpresa para o Hospital de Base. Toda a renda arrecadada com o show da dupla será revertida ao HB de Rio Preto. 
Em um determinado momento do show, Zé Neto e Cristiano chamaram a diretora administrativa do Hospital de Base, e o superintendente Robson de Pádua ao palco e receberam a notícia com todo o público presente. Cristiano contou que quando tinha 12 anos seu pai foi atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) do HB e lá os médicos conseguiram salvar a vida dele. "Hoje graças a Deus temos condições, mas mesmo meu pai tendo convênio, ele trata do coração pela rede pública de tão bom que é o atendimento", contou ele. 

Zé Neto também tem uma relação com o hospital. Segundo ele, sua mãe trabalhou e aposentou no HB. "Com o maior carinho do mundo e para mostrar o quanto a gente ama tocar aqui nessa cidade, com o aval dos nossos empresários, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês. É o mínimo que o Zé Neto & Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós", afirmou.