19 de agosto de 2019

COLISÃO entre Fiat Uno ocupado por uma família de Olímpia e Honda Civic fere três pessoas


Praticamente no mesmo instante em que a carreta tombava e pegava fogo perto da Kimberlit Agrociências, a mesma equipe de Bombeiros se revesou para atender mais um acidente, desta vez na vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, logo após a curva da Pousada Monte Carlo, para quem segue de Olímpia para a rodovia Assis Chateaubriand, SP-425. 
No local, segundo o que apuramos, um veículo Fiat Uno com placas de Olímpia, CQM - 6205, ocupado por uma família, acabou colidindo contra um Honda Civic com placas de Rio Preto, FDT - 8086.

No Fiat Uno viajavam marido, mulher e filho, vítimas que felizmente sofreram apenas ferimentos leves. Jorge Aidar Junior era o condutor do Honda Civic. Consta que a mulher, Mercia Alves Pereira da Silva, 47 anos e a criança foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já o SAMU de Olímpia - Socorristas Honorato e Brandina - socorreu o marido, José Carlos da Silva e o motorista do Honda Civic, Jorge Aidar Junior. Na central 193 do Posto de Bombeiros de Olímpia estava a Sd Fabia, ela que ao ser informada imediatamente despachou as equipes de prontidão para o local do acidente envolvendo a carreta. Instantes depois, ela informous as equipes sobre o novo acidente ocorrido na vicinal.