4 de agosto de 2019

Confirmado: Vale dos Dinossauros abre ao público dia 8, com atrações e ‘meia’ para olimpienses

 

O Vale dos Dinossauros Olímpia, principal atração da cidade para 2019, abre as portas no dia 8 de agosto, prometendo levar os visitantes a uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica, milhões de anos atrás.
Instalado em uma área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra, e o Brachiosaurus, maior dinossauro do parque, com 15 metros. Importadas dos EUA e da China, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

O parque funcionará todos os dias, das 9h às 21h. O valor do ingresso será R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. Crianças até 3 anos entram de graça. E todos os moradores de Olímpia terão direito ao valor da meia-entrada no primeiro mês de funcionamento do parque.
Além das grandes estrelas, os dinossauros, a estrutura do parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista, semelhante a uma pista de kart, para as crianças andarem de “Dino Motos”.