8 de agosto de 2019

Fernando e Geninho prestigiam inauguração do Vale dos Dinossauros. Com ‘Cartão Cidadão Olímpia’ paga meia.

Estância Turística de Olímpia ganhou nesta quinta-feira (8), mais uma grandiosa atração. Foi inaugurado na presença de investidores, autoridades, deputado federal Geninho Zuliani (DEM-SP) e trade turístico, o Vale dos Dinossauros, o maior parque do segmento na América Latina. Fotos e Vídeos Fábio Cross e Leonardo Concon (a cerimônia gravada com exclusividade)
Instalado em uma área de 6 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra, e o Brachiosaurus, maior dinossauro do parque, com 15 metros.
Importadas dos EUA e da China, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.
Além das grandes estrelas, os dinossauros, a estrutura do parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista, semelhante a uma pista de kart, para as crianças andarem de “Dino Motos”.