4 de agosto de 2019

UNIVERSIDADE BRASIL investe em modernização de campus e inaugura nova Faculdade de Olímpia-SP

 
Presente em 10 estados do Brasil, com quase 70 faculdades, a Universidade Brasil vai inaugurar mais uma unidade no Estado de São Paulo. Desta vez, será a comunidade de Olímpia que terá um novo local para cursar graduações como Administração, Direito, Pedagogia e Turismo, na Faculdade de Olímpia, que terá novo endereço a partir do próximo dia 3 de agosto, às 10h, horário da inauguração. O local do prédio recém-construído fica no Km 3 da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros.
O investimento da nova infraestrutura deve-se à alta demanda de alunos que têm interesse em ingressar no ensino superior na região. E o objetivo da Universidade Brasilé proporcionar a melhor qualidade de ensino, tanto nas grades curriculares, quanto na estrutura adequada para estes estudantes. O novo prédio terá 15 novas salas de aula,laboratório de informática, biblioteca moderna e atualizada, setor administrativo, estacionamento e uma área de convivência para os docentes.

No dia da inauguração, também haverá uma ação sustentável: todos os alunos poderão plantar uma árvore no novo terreno, com a mensagem de ‘nascimento’ de uma nova história, junto à Instituição. O nome dado à campanha é “Plante Um Sonho”. O evento será um marco ao início do período letivo dos alunos na Faculdade de Olímpia e também será aberto aos familiares e amigos, e contará com a presença do corpo docente e administrativo da Instituição.