19 de agosto de 2019

Versáteis, Fernando & Sorocaba desfilam sucessos e conquistam fãs na Festa de Barretos 2019

Com 12 anos de carreira, Fernando & Sorocaba se mostraram à vontade no palco da Festa do Peão de Barretos 2019, na madrugada desta segunda-feira (19).
Com Fernando ao piano e Sorocaba ao violão, eles abriram a apresentação com “Floresta”. Seguiram com a canção “Zona de Risco”, gravada em parceria com a dupla Mayara & Maraisa.

Sucesso de 2017, a canção “Terapinga” foi cantada forte pelo público da Arena. Assumindo a guitarra, Fernando puxou o solo do hit “É Tenso”, que manteve a dupla nas paradas de sucesso das rádios brasileiras em 2012.
“Essa Arena, além de ser a Meca do rodeio, é a Meca da música sertaneja. É incrível. A gente já subiu nesse palco várias vezes, mas em todas a gente se arrepia. Tem que respeitar o Barretão”, afirmou Sorocaba.

A romântica “Bom Rapaz”, gravada com a dupla Jorge & Matheus no DVD “Sou do Interior – Ao Vivo”, embalou os apaixonados. Multi-instrumentista, Sorocaba tocou no violino o solo do sucesso “Bala de Prata”, que projetou a dupla para todo Brasil.
Surpreendendo o público da Arena do Parque do Peão de Barretos, Sorocaba, tocou violão e bateria simultaneamente na canção “Meu Melhor Lugar”, e gaita na canção “O Sol”, de Vitor Kley.
Brincando com a galera, Sorocaba laçou Fernando e relembrou o decreto sobre bem-estar animal assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, no sábado (17), na Arena do Parque do Peão de Barretos.