Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

28 de agosto de 2019

Thermas dos Laranjais anuncia projeto de expansão.

Depois de inaugurar o Lendário, maior complexo de toboáguas radicais do Brasil, em março, o Thermas dos Laranjais, anuncia a aquisição de uma área de 70 hectares próxima ao parque para dar continuidade em seus projetos de expansão. Com mais de 50 atrações de todos os tipos, as intenções do parque aquático são de quase dobrar as opções de diversão dos visitantes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
“Temos uma lista com mais 40 novas atrações que pretendem levar Thermas para um novo patamar no ranking dos maiores e mais visitados parques do mundo, entre elas uma nova montanha-russa aquática, a maior do mundo, com 1 km de extensão”, comenta Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável pelos projetos do parque. A previsão de conclusão da ampliação é de 2 a 4 anos.

Em 2018, o Thermas recebeu cerca de 2 milhões de turistas de várias regiões do Brasil. Famoso pelas águas termais e pela variedade de atrações – são mais de 50, para todas as idades. Segundo o ranking Theme Index and Museum Index, divulgado pela Themed Entertainment Association(TEA/AECOM) o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina.

Câmera de segurança flagra caminhão arrastando moto de jovem morta em acidente

Uma câmera de segurança flagrou umcaminhão arrastando a moto de uma jovem que morreu em um acidente em uma avenida de Birigui, na noite de segunda-feira (26).
Nas imagens é possível ver o caminhão passando na Avenida Euclides Miragaia e em seguida com a moto enroscada embaixo do veículo. Nas imagens dá para ver que faíscas saem de baixo do caminhão.

Jaqueline Sanches da Silva foi arrastada por cerca de 200 metros e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o caminhoneiro estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio culposo. Ele contou à polícia que percebeu que tinha atropelado a motociclista. A audiência de custódia deve ser realizada nesta terça-feira (27).