Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

29 de agosto de 2019

Frente de Trabalho do Governo de SP em Olímpia: 25 vagas

Com intuito de proporcionar a qualificação profissional e possibilitar a geração de renda para moradores desempregados e em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, aderiu ao Programa do Governo do Estado de São Paulo, conhecido como Frente de Trabalho.
Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SP), o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego envolve atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais.

O município foi contemplado com a disponibilização de 25 vagas, que serão preenchidas por moradores selecionados de acordo com informações fornecidas pelas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social. O município já está pleiteando novas vagas para aumentar o número de contemplados e cadastrados.
Para ser selecionado, o morador, além de estar em situação de vulnerabilidade social, precisa estar desempregado há no mínimo um ano, ser maior de 17 anos e residente há dois anos no território paulista e deve atender aos requisitos delimitados pelo programa.

Homem é preso após golpear vitima com canivete

Um vidraceiro de 54 anos foi preso por tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 28, após esfaquear um homem no bairro Jardim Planalto, em Rio Preto.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu o chamado para atender uma ocorrência no bairro em que dois homens, que moram no mesmo local, se desentenderam e entraram em luta corporal.

Durante a confusão, um jovem de 19 anos levou uma canivetada do vidraceiro e precisou ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e, devido a gravidade das lesões foi encaminhado para o Hospital de Base.
Os policiais foram informados sobre o local onde o vidraceiro morava e foram até seu imóvel. Em conversa com a PM, ele alegou que o jovem chegou muito alterado em sua residência, quebrando a porta e o portão de sua casa e começou a agredi-lo. No instinto de defesa pegou um canivete e atingiu a vítima.