Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

      

26 de outubro de 2019

AVIAÇÃO REGIONAL - Voos regulares de Barretos para São Paulo começam na segunda-feira (28)

A empresa Gol Linhas Aéreas em parceria com Two Flex, faz na próxima segunda-feira, 28 de outubro/19, o voo inaugural da linha área Barretos – São Paulo, São Paulo – Barretos, que terá duas partidas da capital e duas do município barretense.
A empresa GOL, por meio desta parceria, começa a operar na Cidade graças uma ação do Governo do Estado de São Paulo, em que o governador João Dória reduziu as alíquotas do ICMS no querosene de aviação, incentivando a expansão das linhas aéreas no Estado. Além disso, o Aeroporto “Chafei Ansei”, de Barretos, foi novamente estadualizado e já recebeu melhorias do Governo Paulista.

Os voos regulares terão operação de segunda a sexta-feira, com duas partidas de Barretos e duas da capital, conforme descrito abaixo:

Parte de Barretos: 6h35 e chega a São Paulo (Congonhas) às 8h15
Parte de São Paulo: 8h45 e chega a Barretos as 10h25
Parte de Barretos: 13h50 e chega a São Paulo (Congonhas) às 15h25
Parte de São Paulo (Congonhas): 15h55 e chega a Barretos as 17h35

(Recordando) Festival Nacional do Folclore de Olímpia. (Dia 04)

 No dia 04 de Agosto de 2018, a "Olly Fest" esteve na cidade de Olímpia, registrando o Festival Nacional do Folclore de Olímpia. Essa fotos são do terceiro álbum do dia 04, breve mais fotos deste dia e dos outros.

Acidentes na região matam três e deixam um ferido

Três pessoas morreram e uma terceira ficou ferida em acidentes de trânsito registrados nas rodovias que cortam a região. As mortes foram registradas em Itajobi e em Catanduva. Já a terceira batida aconteceu no início da tarde deste sábado, na rodovia Washington Luís (SP-310), no trecho urbano de Rio Preto, entre as avenidas Alberto Andaló e Murchid Homsi.

O acidente foi entre dois caminhões carregados com laranja e cerveja. Os veículos seguiam no sentido Rio Preto - São Paulo, quando o de trás bateu na traseira. Com o impacto, o motorista do segundo caminhão ficou com o pé preso nas ferragens. "Nós só criamos o mínimo espaço para tirar o pé. À princípio não teve fratura", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Fantini.