7 de fevereiro de 2020

Banda Jota Quest celebra 25 anos de estrada com show em Rio Preto

Em fase de produção de um novo disco de inéditas, que está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2020, o grupo mineiro Jota Quest vem a Rio Preto após concluir a turnê "Acústico", que rendeu mais de 250 apresentações, no Brasil e Portugal, e reuniu 750 mil espectadores em dois anos. O grupo toca neste sábado, 8, no Clube Monte Líbano, e é a atração principal do Ed Rock Festival, que terá ainda participações das bandas rio-pretenses The Chambers, Mundog e GPlay.
Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) retornam ao formato clássico de show com um espetáculo que reúne os maiores sucessos para iniciar as celebrações dos 25 anos de estrada. Formada nos anos 90, a banda de pop rock encontrará os fãs para comemorar ainda a marca de mais de 6 milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros ao vivo.

Com dois prêmios "Grammy Latino" na bagagem e prestes a alcançar a marca de um bilhão de views, plays e downloads no ambiente digital, a banda mineira traz para Rio Preto um show da turnê "Jota Quest 2020 Tour" que é composta por uma seleção de hits que embalaram gerações, contemplando todas as fases da carreira discográfica incluindo, ainda, sucessos mais recentes. Para deixar tudo redondinho, o palco ganha ainda iluminação e programação visual retro-futuristas.
O shows da atual turnê reúnem canções como "Na Moral", "Encontrar Alguém", "Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "Do Seu Lado", "Fácil", "O Sol" e "As Dores do Mundo". O repertório traz ainda recentes como "Mandou Bem", "Dentro de Um Abraço", "Blecaute" e "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" e "Morrer de Amor". Releituras dos clássicos "Além do Horizonte", de Roberto & Erasmo, e "Tempos Modernos", de Lulu Santos, também entram no set list.