Em fase de produção de um novo disco de inéditas, que está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2020, o grupo mineiro Jota Quest vem a Rio Preto após concluir a turnê "Acústico", que rendeu mais de 250 apresentações, no Brasil e Portugal, e reuniu 750 mil espectadores em dois anos. O grupo toca neste sábado, 8, no Clube Monte Líbano, e é a atração principal do Ed Rock Festival, que terá ainda participações das bandas rio-pretenses The Chambers, Mundog e GPlay.
Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) retornam ao formato clássico de show com um espetáculo que reúne os maiores sucessos para iniciar as celebrações dos 25 anos de estrada. Formada nos anos 90, a banda de pop rock encontrará os fãs para comemorar ainda a marca de mais de 6 milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros ao vivo.
Com dois prêmios "Grammy Latino" na bagagem e prestes a alcançar a marca de um bilhão de views, plays e downloads no ambiente digital, a banda mineira traz para Rio Preto um show da turnê "Jota Quest 2020 Tour" que é composta por uma seleção de hits que embalaram gerações, contemplando todas as fases da carreira discográfica incluindo, ainda, sucessos mais recentes. Para deixar tudo redondinho, o palco ganha ainda iluminação e programação visual retro-futuristas.
O shows da atual turnê reúnem canções como "Na Moral", "Encontrar Alguém", "Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "Do Seu Lado", "Fácil", "O Sol" e "As Dores do Mundo". O repertório traz ainda recentes como "Mandou Bem", "Dentro de Um Abraço", "Blecaute" e "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" e "Morrer de Amor". Releituras dos clássicos "Além do Horizonte", de Roberto & Erasmo, e "Tempos Modernos", de Lulu Santos, também entram no set list.