1 de abril de 2020

Menina termina quimioterapia e é homenageada pelos vizinhos

Uma menina que vive em Los Angeles, Estados Unidos, foi surpreendida por um lindo e emocionante gesto de solidariedade de seus vizinhos. Courtney Johnson tem 15 anos e está lutando contra um tipo raro de câncer ósseo (chamado sarcoma de Ewing). Como parte do tratamento contra a doença, a garota precisou passar por sessões de quimioterapia.

Recentemente, porém essa batalha foi vencida e Courtney não precisará mais se submeter as quimios. A novidade certamente é digna de muita comemoração e seus pais até organizaram uma pequena viagem e uma festa para celebrarem juntos. Mas, devido as medidas de distanciamento social também presentes no estado da Califórnia, os eventos precisaram ser cancelados. Assim, a garota não esperava mais poder festejar esse grande momento de sua vida.

Foi então que os vizinhos se organizaram para apoiar Courtney com uma celebração bem especial. Cerca de 70 pessoas que moram no bairro fizeram um “desfile” em homenagem a adolescente. Eles decoraram os carros com cartazes, faixas, balões e serpentinas e estacionaram em frente as suas casas. Enquanto os pais da garota a levaram para um passeio pelas ruas do bairro para que ela pudesse ver a maravilhosa surpresa que seus vizinhos lhe prepararam. Tudo respeitando os cuidados de segurança necessários durante a pandemia de coronavírus.