16 de junho de 2020

GUAÍRA - Van com pacientes do Hospital de Amor sofre acidente e uma pessoa morre

Um grave acidente envolvendo um veículo Van e um caminhão canavieiro, deixou uma mulher de 27 anos morta, que acompanhava o marido, e feriu outras 15 pessoas que estavam em viagem para a cidade de Barretos, onde passariam por atendimento médico em um hospital da cidade.
O grupo viajava com apoio da Associação Anjos da Vida Huly Algel, uma entidade não governamental que oferece o translado, hospedagem e alimentação para pessoas que não têm condições de viajar até a cidade paulista.

Segundo as informações, por volta das 5h20 da manhã, as equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária, foram acionadas a comparecerem até a Rodovia Paulo Borges de Oliveira, município de Guaíra, para atenderem a ocorrência em que uma Van, com placas da cidade de Patos de Minas, com 16 ocupantes, trafegava no sentido Miguelópolis/Guaíra, quando no km 44 colidiu contra a traseira de um caminhão canavieiro e capotou.
Uma mulher que estava na condição de passageira na Van não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo o corpo retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros.