Ao Diário, com exclusividade, o prefeito comentou: “Respeitamos o governador João Doria, mas pelos critérios técnicos Olímpia foi reclassificada erroneamente. A capital paulista ele analisou separadamente, que faça o mesmo por Olímpia”.
E, foi taxativo: “O governador que respeite Olímpia e faça o mesmo por Olímpia, ou seja, avalie em separado e veja que os nossos índices são favoráveis à manutenção e, em breve, à uma reclassificação melhor, e não pior como ocorreu”.
Olímpia despenda duas fases para trás segundo a visão de Doria, quando,na verdade, comparando-se o número de leitos de UTI, com a única ocupação na Estância, com a evolução dos casos positivos, comparando-se até com cidades menores no entorno, a tendência é a de melhorar a classificação e a abertura gradual, e segura, do comércio e atividades, inclusive turísticas, cujo plano de ‘faseamento’ da abertura dos hotéis e parques iria ser divulgado nos próximos dias, entre outras informações de Saúde, da volta às aulas, da indústria e do comércio, do Festival totalmente digital, entre outras informações, que você pode conferir neste link.
Fonte: Diário de Olímpia.