18 de junho de 2020

QUEDA NO RIBEIRÃO OLHOS D´ÁGUA - Homem tem mal súbito, cai e é socorrido dentro de ribeirão

Na tarde desta quarta-feira, 17, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada para socorrer um homem que acabara de sofrer uma queda e cair dentro do Ribeirão Olhos D´água.
Segundo o que apuramos a vítima, E.L.P., 52 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, estava na mureta do ribeirão quando de repente teve um mal súbito e veio a cair dentro na água.
Embora o local não seja profundo, a queda foi de uma altura razoável e a vítima ficou por alguns momentos inconsciente, mas com a chegada rápida dos Anjos da Guarda de plantão no local, os Bombeiros de Olímpia, a vítima foi socorrida e recebeu os primeiros socorros ainda na água, e depois, retirado com a técnica e uso de maca cesta com escada prolongável, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA de Olímpia) onde ficou em atendimento clínico.

A vítima teve escoriações pelo corpo mas segundo o que apuramos, ele não corre risco de morte.
Participaram do socorro a vítima no ribeirão os Bombeiros, no caminhão auto-bomba (AB) Subtenente Marcelo, Cb Henrique, Sd Fernanda e BPM Claudio. Já na Unidade de Resgate (UR) estiveram no local os Bombeiros Sgt Muniz, Cb Renato e BPM Cintra. Na central 193 estava o sempre atento Bombeiro, Sd Ronie.