17 de junho de 2020

RIBEIRO DOS SANTOS - ´Maluco` se joga na frente de carros e depois agride funcionários do DER

E chega agora na redação do OLIMPIA24HORAS que no Trevo de Ribeiro dos Santos, um homem aparentando estar descontrolado, passou a se jogar na frente dos veículos, não satisfeito, passou a agredir funcionários do DER que trabalhavam no local.
Segundo as primeiras informações o homem teria descido de um ônibus, no trevo do distrito de Ribeiro dos Santos e inicialmente passou a se jogar na frente dos veículos que passavam pelo local. Vários motoristas desses veículos relataram o episódio à Polícia.

Depois, não satisfeito o homem passou a agredir três funcionários que prestam serviços para o DER na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322.
Segundo o que apuramos, após as agressões aos funcionários, Anderson, Fabiano e Eduarrdo, eles se juntaram e o maluco acabou sendo dominado enquanto a PM era acionada para o local.
Outra informação que chega é que o maluco já dentro do ônibus fazia algazarras e tentou agredir passageiros. Ele foi "convidado" a descer do ônibus no trevo de Ribeiro.

Após descer foi "tirar onda" com o pessoal do DER mas acabou sendo dominado.
Com a chegada da PM no local ele foi levado pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA de Olímpia) onde está em atendimento clínico neste momento.
Informações são conta de que o maluco é de Guaraci e que ele estava preso em um presídio de Presidente Prudente. O nome é Anildo, dados que ainda estamos apurando junto a Polícia Militar.