20 de outubro de 2020

App de Saúde chega a Rio Preto como alternativa às falhas do SUS e planos de saúde


Com consultas a partir de R$ 55, você faz o agendamento direto no aplicativo com o profissional de sua escolha dentre as mais de 22 especialidades disponíveis.

Agendar consultas e exames médicos muitas vezes é sinônimo de dor de cabeça. Os valores dos convênios crescem ano após ano e não é à toa que boa parte da população não tem acesso a planos de saúde e precisa recorrer ao SUS, Sistema Único de Saúde, gerando cada vez mais filas.

A maior dificuldade que existe está relacionada ao tempo de espera na realização de atendimentos. Que, em muitos casos, podem gerar mais de 1 ano de espera para realizar um simples exame ou até mesmo para ter atendimento por um profissional especialista. 

Esse cenário motivou fortemente os criadores do aplicativo de saúde acessível. A Chegada do Aplicativo em Rio Preto. "O Salus APP" nasceu unindo tecnologia e inovação. Com o objetivo de ampliar e melhorar o acesso à saúde da população disponibilizando consultas a partir de R$ 55,00, o aplicativo acaba de chegar na cidade de Rio Preto. Um dos grandes benefícios é o fato do aplicativo ser gratuito. Sem mensalidades e você só paga a consulta ou exame na hora que ele(a) acontecer, direto na clínica. Ou seja, é muito simples: você realiza o agendamento pelo aplicativo com o profissional de sua escolha das mais de 22 especialidades disponíveis.