MOTORISTA FUJÃO bate em carro de passeio, fere motorista e crianças e tenta fugir na cidade de Olímpia/SP.



Também na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17h35, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas e novamente para atenderem mais um acidente de trânsito com vítimas na cidade.
Segundo a primeiras informações o acidente aconteceu no cruzamento das avenida Aurora Forti Neves e Constitucionalista de 32, divisa da região central de Olímpia com o bairro Jardim Santa Ifigênia e envolveu um ônibus e um carro de passeio.

Segundo o que apuramos o ônibus colidiu na traseira do veículo que trafegava próximo ao MC Donalds. Após provocar a colisão o motorista do coletivo fugiu do local, quer dizer, tentou fugir né? mas populares que viram o acidente foram atrás e fizeram o motorista parar até a chegada da PM no local. O motorista fujão já estava perto do Clube de Campo quando foi cercado por populares revoltados com a atitude dele: bater e fugir do local sem prestar socorro às vítimas.

Dentro do veículo de passeio que ficou com a traseira completamente destruída, além do turista/condutor Toufic Said Aiyoub, 44 anos, estavam mais duas crianças, todos eles sofreram ferimentos leves.