Novo Resort em Olímpia, Solar das Brisas vai gerar 2 mil empregos e R$ 400 mi de investimentos


O Grupo Natos inicia no próximo dia 22 do Solar das Brisas Park Resort. O empreendimento, o terceiro do grupo na Estância Turística de Olímpia, receberá cerca de R$ 400 milhões de investimentos em uma área de 28 mil metros quadrados de diversão. O Solar das Brisas deverá gerar mais de 2 mil vagas de trabalho.
Serão quatro torres de 15 andares e 840 apartamentos, com capacidade para hospedar até 4,2 mil pessoas. A obra será dividida em duas etapas. A entrega da primeira fase, com duas torres e 420 apartamentos, está prevista para 2025.
O grupo é especializado em incorporação e administração de resorts de multipropriedade. A notícia da chegada do novo resort do Grupo Natos reforça a posição de Olímpia como opção de destino seguro para viagens de curta distância, que devem se intensificar neste cenário pós-pandemia, e traz alento a um setor fortemente impactado pela crise do coronavírus.
“Temos esse compromisso de fomentar tanto a economia quanto o turismo regional neste longo processo de retomada da nossa atividade turística, em que Olímpia certamente larga na frente por todas as vantagens que a cidade tem no novo normal, como a localização privilegiada para viagens curtas e a ampla estrutura de hotelaria e lazer para receber com segurança as famílias”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos.

Segundo Almeida, o Solar das Brisas virá com novidade em relação aos apartamentos, à área de lazer e ao modelo de comercialização que deverão inspirar outros empreendimentos de multipropriedade, segmento onde o Grupo Natos é a referência.