22 de dez. de 2020

Parques aquáticos de Olímpia funcionarão no Natal e Ano Novo, diz prefeitura.


Decisão é contrária ao recomendado pelo governo de São Paulo nesta terça-feira (22). Município informou que parques funcionarão com 40% da ocupação total.


A Prefeitura de Olímpia (SP) informou que, em cumprimento às restrições anunciadas pelo governo de São Paulo nesta terça-feira (22), regulamentará novas medidas de funcionamento das atividades econômicas.
De acordo com o Executivo, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1°, 2 e 3 de janeiro, a hotelaria terá a capacidade reduzida de 75% para 50%. Já os parques aquáticos e atrativos operarão com 40% do público total.

Durante os mesmos dias, restaurantes, bares e lanchonetes estão autorizados a funcionar apenas para delivery. As demais atividades não essenciais devem suspender o atendimento presencial, como lojas, concessionárias, escritórios, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.
Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis e lavanderias estão liberados. As restrições são válidas somente para as datas específicas, sendo que, nos demais dias, o funcionamento pode ocorrer dentro das regras que já estão vigentes. O decreto municipal com as novas regras será publicado nesta quarta-feira (23).