Remasa renova votos de esperança e anuncia últimas unidades no Atlantis e novidades em 2021 em Olímpia.


Em 2020, o Natal será diferente. Assim como a virada do calendário para 2021. Com a pandemia e a necessidade de ficarmos em quarentena, os abraços serão adiados e a ceia será compartilhada apenas com pessoas do nosso convívio. No entanto, algo não pode mudar: o espírito natalino. E exatamente esse espírito é renovado pela Remasa Empreendimentos que, em Olímpia, é responsável por empreendimentos como Villaggio D’Itália e Atlantis Residence, através dos sócios Marcos Buck, Ronald Remondy Júnior e Carlos Eduardo Savian.

Vamos reinventar o Natal! Cada um na sua casa, porém, todos unidos pelo mesmo espírito natalino. Muita alegria e compartilhamento! E, por falar em moradia, a Remasa comunica que o Atlantis Residence está com condições especiais para venda e, são pouquíssimas unidades.

São apartamentos de dois e três dormitórios. O Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos.