Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

      

15 de fevereiro de 2020

Noite em Fronteira/MG.

No dia 14 de Fevereiro de 2020, a "Olly Fest" esteve na cidade de Fronteira/MG, registrando o movimento da noite pelos restaurantes, lanchonetes e bares. Breve mais fotos da sua cidade e Região.

GUARACI - FLAGRANTE DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL! Avô é flagrado estuprando netinha de 4 aninhos

Um caso horroroso de Estupro de Vulnerável foi descoberto na tarde desta sexta-feira, 14, em Guaraci. O fato de ser o próprio avô estuprando a linda netinha de 4 anos, chocou a população e familiares da criança estão revoltados. Sorte que a PM e a Polícia Civil agiram rapidamente e prenderam o suspeito...
Segundo as poucas informações que temos, já que o BO PM e BO PC ainda estão sendo registrados neste momento na Central de Flagrantes do plantão policial na delegacia de Barretos, o avô da menina, idoso de 61 anos de idade, teria sido flagrado pela avó e a bisavó da criança de apenas 4 anos de idade.

Consta que em determinado momento, a avó e bisavó da menina ouviram um barulho de porta batendo e estranhando foram no corredor ver o que era. Ao chegarem na janela da casa elas viram o véio safado colocando a mão no interior da calcinha da criança, pasmem, neta dele.
Não acreditando ainda as duas foram ver mais de perto quando viram o avó, safado, esfregando o pênis dele que estava para fora, no bumbum da criança que ainda estava vestida. Segundo as testemunhas, ele fazia a criança rebolar no órgão genital dele. Imediatamente a bisavó chamou a PM.

Imediatamente para o local foram os policiais militares Cb Moreira e Sd Biazoni com o Sd Brito no apoio. 
Após ser comunicada, a Polícia Civil, através do agente policial Diogo e a delegada titular de Guaraci, Dra. Debora Cristina Abdala de Queiroz, eles voaram para o local dos fatos em diligências e acompanhando os policiais militares que já estavam com o avô detido para averiguação.
Após as diligências, confirmado o crime, o véio safado recebeu voz de prisão em flagrante por crime de Estupro de Vulnerável e foi levado pela PM para a Central de Flagrantes em Barretos onde está sendo autuado neste momento pelo delegado do plantão Dr. Cesar Aparecido Martins.

Para a família os abusos do avô contra a netinha já devem estar acontecendo há tempos, desconfiam os parentes.