Olímpia

Visão do Centro da cidade de Olímpia.

Olímpia

Parque Aquático Hot Beach.

Olímpia

Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Olímpia

Thermas Park Resort Spa.

Olímpia

Visão aérea da cidade e da Igreja de São João Batista.

Olímpia

Festival Nacional do Folclore.

      

14 de abril de 2020

(Recordando) Festival Nacional do Folclore - Dia 03 (Parte 1)

 No dia 03 de Agosto de 2019, a "Olly Fest" esteve registrando o Festival Nacional do Folclore, na Estância Turística d Olímpia.
Neste dia tivemos a abertura do Festival, que foi realizada pela Secretária Municipal de Educação, com participação de alunos da rede municipal e artistas convidados. Em 2019, a apresentação a música-tema "Folcloresce Coração", em homenagem ao Jubileu de Orquídea.
Breve Mais fotos do dia 03.

VAGAS DE EMPREGO - Grupo Tereos oferece várias oportunidades de trabalho em toda a região.Veja!

Conhece alguém que deseja fazer parte de uma das maiores produtoras de açúcar do mundo? Pois bem, o Grupo Tereos está oferecendo várias oportunidades de trabalho nas cidades da região.

Crise provocada pelo coronavírus já custa R$ 3,9 bilhões às operadoras de turismo

O impacto das medidas adotadas para conter a pandemia do novo coronavírus nas operadoras de turismo brasileiras já soma R$ 3,9 bilhões em adiamentos e cancelamentos de viagens, que já passam de 90% até maio. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, 14, pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), que pede a implementação rápida de políticas públicas de apoio ao setor turístico.
As operadoras de turismo são empresas que montam pacotes e programas de viagens que são comercializados pelas agências, e a perda contabilizada em 2020 já equivale a cerca de 25% de todo o faturamento das operadoras em 2019, que foi de R$ 15,1 bilhões. 

Segundo o balanço, 90,4% dos embarques programados para março foram adiados ou cancelados. O percentual sobe para 96,2% se considerados os embarques de abril e abrange 94,2% das viagens marcadas para maio.
Os adiamentos e cancelamentos já atingem 63,5% das viagens vendidas para junho, e, em média, 26,9% de todos os embarques programados para o segundo semestre de 2020. O impacto se estende até 2021, ano em que já há 3,8% de viagens adiadas ou canceladas.