Caminhoneiro morre após perder o controle e cair no Rio Grande.


O motorista Igor da Silva Bertelli, de 27 anos, natural do estado do Pará, morreu após se envolver em um grave acidente por volta das 1 hora da madrugada, no km 0 da BR-364, na ponte Gumercindo Penteado, entre Colômbia e Planura.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia sentido ao estado de Minas Gerais, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do caminhão com carroceria de madeira, colidiu por, aproximadamente, 60 metros contra a mureta de proteção da ponte e caiu dentro do Rio Grande, tendo a maior parte do veículo ficado submerso na água.

O motorista morreu no local e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal horas depois, sendo seu corpo encaminhado para o IML daquela cidade e a equipe de peritos acionada para tentar descobrir os motivos do acidente.
Em relato o sargento Jardel, do Corpo de Bombeiros de Frutal, informou que logo após o acidente já havia informações de que a vítima estava em óbito dentro do caminhão que estava submerso no Rio Grande.

Postar um comentário

0 Comentários