DECAR revoluciona o Transporte por Aplicativo em Olímpia com preços justos e segurança


Quer um transporte com qualidade, segurança e preço justo? Então procure a DECAR. Em Olímpia é a solução, e além disso, revolucionou o transporte por aplicativo na cidade e região

DECAR TRANSPORTE POR APLICATIVO EM OLÍMPIA. É SÓ CLICAR E BAIXAR!
INOVAÇÃO, EFICIÊNCIA E ECONOMIA
DECAR é um aplicativo inovador, eficiente e que ajuda muitas pessoas a economizar na hora de se locomover de um lado para o outro, na cidade ou até mesmo para qualquer cidade da região.

DECAR TRANSPORTE POR APLICATIVO EM OLÍMPIA. É SÓ CLICAR E BAIXAR!

RAPIDEZ E SEGURANÇA
O serviço - excelente por sinal já que pudemos comprovar pessoalmente - é contratado através de um aplicativo de transporte ultra moderno que permite a busca por motoristas baseada na localização, seguindo efetivamente a lei vigente no mercado atual desse tipo de serviço.
Ou seja, você solicita o serviço e rapidamente você será atendido, pois o carro com motorista mais próximo do local onde você está será acionado para lhe atender.

DECAR TRANSPORTE POR APLICATIVO EM OLÍMPIA. É SÓ CLICAR E BAIXAR!

ACIONE POR APLICATIVO, LIGAÇÃO OU WHATSAPP
O serviço da DECAR pode ser contratado diretamente pelo aplicativo ou também pelo telefone (017) 99732-9751 que é também WhatsApp. Pelo aplicativo o diferencial é que todas as corridas ficarão visíveis aos motoristas.

DECAR TRANSPORTE POR APLICATIVO EM OLÍMPIA. É SÓ CLICAR E BAIXAR!

FICOU SEM INTERNET? ACABOU A BATERIA OU A MEMÓRIA DO CELULAR? SEM PROBLEMAS, O SERVIÇO AGENDADO FICA GARANTIDO E A DECAR NÃO DEIXA VOCÊ NA MÃO
Outra vantagem da DECAR é que se você ficar sem internet, acabar a bateria ou sem espaço de memória no celular, basta ligar na central, que após um breve cadastro, a central dispara a corrida para o carro mais próximo do passageiro, ou seja, não será a bateria ou a memória cheia do celular que deixará o usuário na mão, a central da DECAR resolve essa questão rapidamente.

SERVIÇO:

Telefone: (017) 99732-9751 Whatsapp

Nenhum comentário: