Mirassol vence o Floresta fora de casa e sai na frente na decisão da Série D.


Leão é superior durante quase toda a partida, marca com Netto no segundo tempo e leva vantagem para decidir título em casa.

O Mirassol venceu o Floresta por 1 a 0 na tarde deste sábado no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, e saiu na frente na final da Série D. O único gol do jogo foi marcado por Netto, já no segundo tempo. A partida aconteceu no estádio conhecido como Vovozão - o CT do Ceará - por conta de um incêndio que atingiu o Castelão, que seria o palco original do duelo.

Com a vitória, o Mirassol pode jogar pelo empate no confronto da volta, marcado para o próximo sábado, no interior de São Paulo. Em caso de nova vitória, garante o título. O Floresta, por sua vez, precisa, no mínimo, de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis, ou vencer por mais gols de diferença para ficar com o inédito troféu.

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio em Fortaleza. O Floresta teve a primeira chance de marcar em chute cruzado de Thalison para fora e logo em seguida, o Mirassol respondeu com Fabrício Daniel, que desperdiçou grande oportunidade de frente para o gol. O Lobo da Vila esteve mais perto de abrir o placar aos 15 minutos, mas Jeferson, em boa sequência de defesas, salvou o Leão duas vezes. A partir daí, o Mirassol assumiu o controle da partida, com mais posse de bola e presença no campo de ataque, mas pouco fez para tentar marcar de fato. Na melhor oportunidade, após saída de gol estabanada de Douglas Dias, Fabrício Daniel chutou novamente por cima do gol e as equipes foram para o intervalo com o placar inalterado.

Postar um comentário

0 Comentários