Prefeitura abre e pavimenta extensão da Rua São João no Centenário.

Os moradores dos bairros Jardim Centenário, Vila Rodrigues e adjacências ganharão mais mobilidade no trânsito. Isso porque, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia deu início à obra de abertura da Rua Martin Cruz, que será um prolongamento da Rua São João, uma das principais da cidade.
A obra, que é um pedido antigo dos moradores, vai propiciar a interligação dos bairros à região central. O trecho em execução fica entre as Ruas Gastão Vidigal e José Cabreli, com as Ruas Antônio A. dos Santos (prolongamento da Rua São João) e José Jorge.

A área de pavimentação é de 1,7 mil metros quadrados, além da execução de guias, sarjetas e calçamento. No local, o Daemo Ambiental já executou as redes de água e esgoto.
Nesta semana, de acordo com a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, estão em execução os serviços de terraplanagem e compactação de subleito.

No total, serão investidos quase R$ 400 mil, por meio da operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal (FINISA), que foi aprovada pela Câmara de Vereadores. A empresa vencedora do processo licitatório é a HP Engenharia Ltda.

Postar um comentário

0 Comentários