Colisão De Moto, Gera um Grave Acidente Em Olímpia.



Na tarde desta terça-feira (16) equipes do SAMU e da PM de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um grave acidente em Olímpia envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1999, placa de Olímpia, conduzida por Uelington Aragão Araujo, 33 anos, operador de máquina, morador do Jardim São José, que carregava na garupa sua mãe Silvana Tobias Araujo, 52 anos, moradora do Jardim São José em Olímpia e uma motoneta Honda Biz 125 ES, cor preta, ano 2012, placa também de Olímpia, conduzida por Cledineia Smolari Viana, 32 anos, moradora do bairro Quinta da Colina, em Olímpia, que estava sozinha.

O acidente acoteceu na avenida Dr. Andrade e Silva, altura do numeral 100, cruzamento com a avenida Aurora Forti Neves, próximo ao Hotel Casa Grande, região central da cidade.
Segundo o BO PM registrado as 18h09 com a chegada das equipes da PM e três viaturas de socorro com socorristas do Samu e da prefeitura no local do acidente, três vítimas estavam caídas no solo, duas delas com ferimentos leves e uma inconsciente e em estado grave.
DUAS VÍTIMAS LEVES E UMA GRAVE
Uelington e Silvana, filho e mãe, sofreram ferimentos leves, mas a vítima Cledineia, condutora da Biz, acabou sofrendo ferimentos graves.

Nenhum comentário: