27 de fevereiro de 2021

DESAPARECIDO - Guarda Civil de Itupeva, cão Max e Policiais Civis de Olímpia procuram por idoso


Na noite desta quinta-feira (25) uma equipe da Guarda Civil de Itupeva (SP) chegou em Olímpia para ajudar nas buscas de um idoso que desapareceu no dia 4 de fevereiro. Segundo a investigação, o olimpiense e servidor municipal Fábio Pradal, da Câmara Municipal local, foi quem deu a ideia de usar o Cão Max que consta ser especialista neste tido de trabalho.

Animal da raça Bloodhound, consta que MAX é um dos melhores cães farejadores do Brasil e com a colaboração de Alexandre Rodrigues e Fabio Pradal, e do Prefeito de Itupeva, Marco Antônio Marchi ele já está atuando no caso de Olímpia. UMA CÂMERA REGISTROU O ÚLTIMO MOMENTO DO IDOSO ANTES DE ENTRAR EM UM MATAGAL NO JARDIM SANTA FÉ.

Max já atuou em outros casos famosos. Veja no final desta reportagem...
O cão Max pertence ao Canil da GCM de Itupeva, já contribuiu, dentre outros casos, na solução de complexas ocorrências nas cidades de Monguagá e Alumínio, no interior de São Paulo .

Participam da mega operação em Olímpia os GCMs Sandro Nascimento, Roseira e Martins, ambos de Itupeva/SP, e ainda os agentes da Polícia Civil de Olímpia, Emerson Amin e João Batista, sob a supervisão geral do delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula.