15 de fevereiro de 2021

Motorista que provocou acidente que matou casal avançou sinal de parada obrigatória


Segundo a polícia, dois passageiros do veículo atingido morreram no acidente em Américo de Campos (SP). Outras seis pessoas foram socorridas com ferimentos.

O motorista do carro que provocou o acidente que deixou dois mortos e seis feridos na rodovia Miguel Jabur Elias, em Américo de Campos (SP), no domingo (14), não respeitou a sinalização de parada obrigatória do local.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista cruzou a pista no trevo de acesso a Américo de Campos e atingiu um SUV que seguia no sentido Pontes Gestal.

Com a batida, o SUV capotou. Um homem e uma mulher, que estavam no banco do passageiro, não resistiram aos ferimentos e morreram. Quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Votuporanga.
Duas crianças, que também estavam no veículo atingido, foram levadas ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto (SP). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O motorista do carro que provocou o acidente e estava sozinho sofreu ferimentos leves. Ele foi multado por não respeitar a sinalização de parada obrigatória.
A polícia submeteu os dois motoristas ao teste do bafômetro, que constatou que nenhum deles ingerido bebida alcoólica.

Fonte: G1