Parque aquático Hot Beach reabre na segunda-feira às 9h


O parque aquático Hot Beach vai reabrir nesta segunda-feira (8) às 9h com todos os protocolos de segurança. A abertura ao público é possível porque a regional de Barretos, à qual Olímpia pertence, foi reclassificada hoje (5) para a Fase Laranja do Plano São Paulo, mais flexível e, logo em seguida, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, publicou novo decreto, em concordância com as medidas recomendadas.

O Hot Beach está seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. Além disso, o parque aquático seguirá operando com o limite máximo de 40% de sua capacidade e com ingressos vendidos somente de forma online.

O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração.

As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

Postar um comentário

0 Comentários