Parques aquáticos de Olímpia reabrem nesta segunda-feira.



Medida foi autorizada porque o Departamento Regional (DRS) de Barretos, que abrange Olímpia, Altair, Cajobi, Guaraci e Severínia (SP), avançou à fase laranja do plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

Os parques aquáticos de Olímpia (SP) informaram que abrirão novamente a partir de segunda-feira (8). O Thermas dos Laranjais e o Hot Beach estão entre os 10 mais visitados da América Latina. Ambos recebiam milhares de turistas anualmente.
A reabertura foi autorizada porque o Departamento Regional (DRS) de Barretos, que abrange Olímpia, Altair, Cajobi, Guaraci e Severínia (SP), avançou à fase laranja do plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

Além disso, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), publicou na tarde de sexta-feira (6) um novo decreto em concordância com as medidas recomentadas pelo governo estadual.
De acordo com a publicação, os estabelecimentos e atividades autorizados pela referida fase podem operar com 40% da capacidade e por, no máximo, 10 horas diárias, respeitando as regras de prevenção.
O Hot Beach e o Thermas dos Laranjais funcionarão diariamente, das 9h às 17h. Os ingressos devem ser comprados pelo site. Todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus serão respeitadas.

Nenhum comentário: