Sebrae oferece cursos voltados para gestão empresarial e novos empreendedores.



O Sebrae irá oferecer na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, o curso “Descomplique Empreendedorismo”. O objetivo é capacitar potenciais empreendedores em planejamento, gestão empresarial e ter acesso a linhas de crédito diferenciadas.
O curso é composto por cinco encontros de duas horas, das 19h às 21h, ministrados online por um facilitador do Sebrae. A primeira aula, no dia 8, terá como tema o Empreendedorismo. Já no segundo dia, o tema é Formalização e Plano de Negócio. No terceiro dia, o tema será Sua Ideia de Negócio – Canvas; no quarto dia, Marketing e no quinto dia, o tema será Finanças.

As aulas serão gratuitas e online. As inscrições devem ser feitas pelo link ou pelo WhatsApp (17) 3279-7013 do Sebrae Olímpia.
Já no mês de março, entre os dias 1 e 10, o Sebrae irá oferecer o Enfrentar, um programa de capacitação em gestão empresarial para empreendedores MEI, ME e EPP. O curso será composto por sete encontros coletivos remotos e ao vivo, com duração de duas horas cada um, das 19h às 21h. As aulas serão ministradas online por consultores especialistas do Sebrae Rio Preto.

Os temas que serão abordados são: Tendências e Posicionamento de Marca – Criando Diferenciais; Inovando nas Vendas – Como atuar no Digital; Estratégias de Marketing – Ferramentas do Marketing digital; Administrando seu Caixa – Aprenda sobre Fluxo de Caixa; Entenda seus Direitos – Conheça sobre legislação para pequenos negócios; Indicadores e Metas – Como medir seus resultados, e Planejamento – Crie um plano de ação estratégico para 2021.

Além disso, o curso terá consultorias individuais, ferramentas, crédito orientado, criação de plano de ação focado em aumentar faturamento e reduzir custos para enfrentar a crise e retomada da economia
Para este curso, as inscrições podem ser feitas pelo site ou pelo WhatsApp do Sebrae Olímpia (17) 3279-7013.

Fonte: Diário de Olímpia

Nenhum comentário: