Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas em Olímpia.



Segundo o BO PM registrado as 13h09 o acidente aconteceu no movimentado cruzamento da rua Durval Brito e avenida Aurora Forti Neves, nas proximidades do Mac Donalds e Clube de Campo.
Consta que após o Copom irradiar na rede e solicitar a PM no local, quando chegaram os policiais foram informados que houve ali um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas fazendo duas vítimas, uma condutora e uma passageira.

Segundo o BO PM os Bombeiros socorreram a passageira de uma das motos, Geovana dos Santos, atendente, 23 anos, moradora do bairro Campo Belo, Olímpia. e a outra vítima, Rosiane Benites Fernandes, foi socorrida pela equipe do Samu. Ambas foram levadas para a UPA24horas de Olímpia com ferimentos pelo corpo mas sem risco de morte.

Em contato com uma das partes do acidente, o condutor Douglas Alves Camilo, 25 anos, morador do bairro Campo Belo, Olímpia, declarou em sua versão à PM que ele trafegava com sua moto Honda CB 300 cor preta pela rua Durval Brito sentido bairro - centro. Que no cruzamento com a avenida Aurora a condutora da outra moto, uma Honda Fan CG 150, vermelha, que não parou no sinal obrigatório para ela, disse Douglas, e acabou havendo a colisão moto com moto.

Douglas levava como passageira a amásia dele, Geovana, e ambos, com o choque, caíram no asfalto.
Douglas declarou que sentia dores nos pés mas que procuraria socorro mais tarde por meios próprios.
Fiscalizados os documentos dele e da moto estavam todos em ordem.
Já a condutora da outra moto, Rosiane, foi contatada pela equipe policial quando era atendida na UPA onde ela declarou apenas que não se recordava de nada do que tinha acontecido.

Fiscalizados os documentos dela e da moto também estavam em ordem.
Também na UPA os policiais colheran a versão da passageira Geovana, companheira e passageira de Douglas, e ela declarou que estava como passageira do marido na CB 300 quando no citado cruzamento a condutora da outra moto (Rosiane) não parou no sinal de pare obrigatório e que após a colisão, ela e seu amásio caíram no asfalto.

Nenhum comentário: