Criminosos roubam agência bancária e rendem clientes e funcionários em Pindorama



Segundo a polícia, ladrões fugiram com o valor roubado de um cofre, além de armas de vigilantes.

Uma agência bancária foi assaltada por criminosos armados na manhã desta sexta-feira (5), em Pindorama, no interior de São Paulo. O crime foi registrado por volta das 8h, na região central do município.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que cinco ladrões tenham participado do assalto. Enquanto dois suspeitos esperaram em um carro, três renderam dois seguranças e uma funcionária.

Em seguida, os criminosos entraram na agência bancária, esperaram a gerente chegar, anunciaram o assalto e fizeram clientes e funcionários reféns.
Segundo a Polícia Civil, os ladrões permaneceram no prédio por volta de 20 minutos e fugiram com um valor em dinheiro, armas dos vigilantes e as imagens do circuito de segurança da agência bancária.

Depois de o crime ser registrado, os suspeitos entraram em dois carros. Equipes da Polícia Militar começaram a fazer buscas e conseguiram encontrá-los na Rodovia Bandeirantes, em Jundiaí (SP).
De acordo com a Polícia Militar, ao menos quatro ladrões morreram durante troca de tiros com equipes do batalhão das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). A ocorrência ainda está em andamento.

Em nota, o Bradesco informou que o atendimento ao público não será realizado nesta sexta-feira e que os clientes estão sendo direcionados a outras unidades. Disse também que o banco apura o caso.

Nenhum comentário: