Motorista capota o veículo e depois foi atacado por enxame de abelhas.


Na tarde de ontem (domingo, 7), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada as pressas para atender mais um acidente na região. A rapidez e agilidade dos Bombeiros foi primordial para o salvamento da vítima que além de ter sido vítima de capotamento, ainda era atacado por um enxame de abelhas enfurecidas.
Desta vez o acidente, na verdade um capotamento, ocorreu na estrada que interliga a cidade de

Severínia com o distrito de Álvora.

Segundo o que apuramos, um homem que conduzia uma caminhonete seguia pela referida rodovia quando de repente perdeu o controle e capotou o veículo. Ao capotar o veículo ele acabou saindo fora da estrada e atingindo caixas de abelhas na beira de um mato.
Após a colisão do veículo com as caixas as abelhas, enfurecidas as abelhas atacaram o condutor que teve que ser socorrido as pressas por Bombeiros de Olímpia.

Socorrida no local do acidente a vítima foi levada ao PS de Severínia onde foi estabilizada e em seguida transferida ao Pronto Atendimento HB de Olímpia onde a vítima tem convênio.
Consta que a vítima levou centenas de picadas das abelhas mas como não é alérgico não sofreu um mal maior, mas mesmo assim, ficou internado no PS em observação.
Consta que os próprios Bombeiros também foram atacados pelas abelhas quando tentavam socorrer a vítima.
Prestaram atendimento e socorro no local do acidente os Bombeiros Cb Carlos, Sd Garcia e Sd Fernanda na Unidade de Resgate. E no caminhão auto-bomba estiveram os Bombeiros Sgt Marcos, Cb Narcizo e Sd Melo. Na telegrafia do Cobom em Olímpia estava o atento Bombeiro BPM Bomfim, que ao ser comunicado sobre o acidente, rapidamente enviou as equipes para o local.
A presteza do BPM Bomfim e a agilidade e coragem de seus colegas que foram para o atendimento, foi o que salvou a vida do motorista da camionete.

Nenhum comentário: